Escola Divino Mestre

O que as famílias dizem do Divino Mestre? Confira os depoimentos!

Perguntamos a algumas famílias…

Como a Escola Divino Mestre te acolheu? E você… porque escolheu a Divino Mestre?
Confira abaixo os depoimentos!
Se você também quiser deixar o seu registro, envie para secretaria@escoladivinomestre.com.br com um texto e uma foto da família para publicarmos aqui!

Uma escola que tem uma base e estrutura muito bem desenvolvida em termos de educação, cuidado e atenção com os nossos filhos. Falar sobre como a Divino nos recebeu lá em 2015 e de estarmos juntos com a escola, essa construção da relação família-escola supera qualquer tipo de ambiente escolar. As gurias são de uma atenção e carinho que não tem como medir em palavras! Sou suspeita em dizer, a Divino Mestre foi um grande achado e acerto na vida da minha filha E que hoje somos mais que família de uma aluna, somos uma Grande Família!!!!

Gratidão por tudo sempre!
Gratidão pelo carinho, atenção e acolhida.

Bárbara Rodrigues, Mãe da aluna Vitória

“Fomos acolhidos pela “família” escola Divino Mestre desde a educação infantil e estamos muito felizes com o resultado não trocamos por nada,escola com setor pedagógico de alto nível,super preparado para o momento que estamos vivendo. Kamily adora a escola,desde professores, colegas, funcionários em geral que estão sempre dispostos a ajudar,temos também a liberdade de ir e vir,a escola está sempre de portas abertas a nós receber e ajudar. Só temos a agradecer por todo o esforço da escola.”
Cinara, Junior e Kamily